Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pimentas de Tecido

Mimando minha geladeira, fiz essa penca de pimentinhas para alegrar mais minha cozinha!
Sei que ando sumida, mais o tempo ta curto e preguiça ta demais. É como dizem, blogar só é prazeroso quando não é uma obrigação!
Estou assim, dedicando muito tempo a família, me achegando cada vez mais a Jeová, colocando prioridades em minha vida...
Sempre quando tiver uma folguinha venho trazer novidades aqui da casinha.

Uma fofura...



Tem um Pap no blog da Fabí, super facinho.

Gostaram??

Beijos

7 comentários:

  1. Que lindas suas pimentinhas, Natália!! Uma graça! Parabéns!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter enriquecido minha vida com a alegria da vossa presença.
    Gestos de amor, atenção e carinho faz ver quanto você é
    tão especial no geito de ser e como são bem-vindas as suas visitas.
    Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.
    E saiba que assim como eu sempre pude contar com você, você pode contar sempre comigo.
    Um final de semana beijos no seu coração.
    Carinhosamnte:Evanir...
    Adorei seu blog estou seguindo você.

    ResponderExcluir
  3. Ná querida, que coisa maisssssssssss linda, apaixonei!
    Bjos e um final de semana abençoado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Amei as pimentinhas !!
    aproveitando para agradecer seu carinho...amei o coraçaõ que me mandou,

    bem delicadinho!
    obrigada
    tenha um lindo dia de sábado!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hello
    Pimentas de Tecido
    Supreme info buddy thanks for the useful article. That is powerfully helpful!

    ResponderExcluir
  6. Natália,
    Amei o mimo que vc fez para a sua geladeira. Bom de pimenta é que ela tira o mau olhado! Uhuuuu...
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esses arranjos de pimenta! Tenho algunsem casa e já presentei amigas com elesl. Faço de feltro e tecido!

    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, e principalmente por seu carinho em deixar registrado que passou por aqui!