Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Empadão de frango

A vida anda complicada, não sei mais o que faço pra deixar este corpinho sem excessos, rsrsrsrrs.
Tem tanta receita maravilhosa, que fica difícil resistir.
Foi assim com essa receita que vi lá no blog da Fabiana Fabrin, não resisti e fui testar a receita pra ver no que dava.

E ficou assim...


O melhor é que essa massa não fica oleosa, fica sequinha e derrete na boca.
O link da receita completa, tudo bem explicadinho esta aqui.
Aprovadíssima.

A próxima gostosura será uma tal Torta de Brócolis Cremosa, que to babando faz tempo...

Vamos lá minha gente, façam e vamos engordar juntas. :)
Beijos

6 comentários:

  1. ameiiiiiiii!! ja anotei a receita aqui meu Deuss tava procurando uma massa facil dessaa! aii vou fazer hoje mesmo! beijinhos tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Naty fiz o empadão ficou ótimo citei vc la no meu blog! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaa!

    Que lindo que ficou!
    Olha essa receita é ótima, a massa fica leve e derrete na boca, eu adoro empadão e fiquei super feliz que vc testou a receita e aprovou!

    Super beijo!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. natalia, qual foi mesmo o modelo da mocinha do marcador de pagina que voce pediu?? nao to achando seu e-mail aqui! bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu empadão!!!!!

    Adorei o blog. Virei aqui mais vezes!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, e principalmente por seu carinho em deixar registrado que passou por aqui!