Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Se está com muita dúvida o que você faz?? Pede ajuda as amigas blogueiras :D

Olá, tudo bem com vcs? Estou naquele estado, cansada, com olheiras, lindissíma, rsrsrsrsrs.
Mais uma noite mal dormida. Como é triste ver meu bebê com dificuldades pra dormir, por causa dessa gripe chata :/

Gente estou com uma dúvida cruel, já pesquisei mas não me dei por satisfeita. Eu e minha velha guerra com as cortinas. A nossa cama vai ficar de frente com a janela, e não sei se devo usar uma cortina longa, ou aquela mais curtinha!?!?
Me ajudem aii vai...
Como eu a minha "graciosa" máquina de costura somos amigas(tenho curso de corte e costura), vou fazer minhas cortinas e customiza-lás.

Os tamanhos são esses:
A mais curtinha, rsrsrs
via 
E a mais longa
E ai o que vcs acham???

Beijossss

2 comentários:

  1. Amei a cortina cumprida,a minha e curta,mas esta ate o chão ficou tão linda.Deus me livre de ver criança doente,tem seis anos que tenho Maitê e a unica coisa que me pertuba,derruba,entristece e ver minha menininha dodoi,pior que gripe não tem jeito....elas pegam na escolinha,ou pelas mudanças de clima...fico doente so de ver.Eu costumo levar ela pro meu quarto,dou chazinho,Magnopirol sabor chocolate e banhos para a febre ficar controlada,passo também Vickvaporup no peitinho e nas costinhas,sorine...olha...nem sei...falta tirar a gripe com as mãos e passar toda pra mim...rs.
    Eu sou também uma pessoa que adora uma corzinha,mesmo tendendo para o rustico,meu marido e como o seu,não arrisca...dai o que eu consigo e pintar uma parede de cor forte na sala...no mais...hã...nem tento...rsrsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, e principalmente por seu carinho em deixar registrado que passou por aqui!