Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Help me please!!!

Olá...ando um pouco sumida, mas é por um bom motivo, ideias muitas ideias...muito coisa pra fazer.

Por isso vim pedir ajuda, estou em um dilema terrível. Eu e meu marido com planos de abrir nosso próprio negócio, fiquei encarregada da decoração da empresa, e estou com uma dúvida cruel: Que tipo de cortina vou usar?

Bom, minhas duas opções são:
Uma cortina de voal
 
Ou uma persiana


 Como quero que a empresa tenha aquele toque de aconchego, um cantinho que todos se sintam bem, e não aquele lugar frio com pessoas grossas sem o minímo de bom gosto...
A persiana daria aquele ar de sofisticado e aliado ao resto da decoração ficaria profissional e meigo. A cortina de voal talvez não deixe o ambiente profissional, mas vai trazer delicadeza.
E o custo?
A persiana não sei o valor, e a cortina de voal está bem salgadinha. Se eu comprar o tecido sai mais em conta, mas mexer com o tal do voal e chato pra caramba, ele escorrega muito na máquina de costura...

E ai o que acham, opinem por favor!!!

Beijos e tenham um ótimo fim de semana...

5 comentários:

  1. Minha linda, você tem que encaixar com o que vocês estão montando, que tipo de negócio vai ser, pois as vezes as cortinas de voal não vão combinar. O voal é muito clássico e pessoal não acha? Tem outros tecidos também que possam ser mais baratos e mais informais e aconchegantes como você quer.
    Espero ter te ajudado pelo menos um poquinho.
    beijos e separei um pedaço de bolo pra você também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sherol, sua opinião me ajudou e muito. Estava com aquela pontinha de dúvida e precisa de uma opinião...obrigada pela ajuda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ná querida, concordo com a Sherol!!!
    Como não sei costurar, teria que mandar fazer tudo, e é caro mesmo, né?
    Tem umas persianas que são bonitas e aconchegantes.
    Outro dia vi algumas com madeira, que fiocam divinas!!!
    Beijosssssssss pra ti, e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Ué minha querida, é só começar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais da persiana, sem dúvida!!! Mas vai ficar bacana seja lá qual for a opção que vc escolher!!! Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, e principalmente por seu carinho em deixar registrado que passou por aqui!