Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Renovando os armários

Olá meus amores...
Faz tempo que não posto nada, e hoje vim rápidinho pra mostrar a nova cara do meu armário. Não gastei quase nada, tudo ficou em torno de R$ 8,00, bem baratinhoooooooooooooo...

Antes, feio, xexelento, atulhado de bagunça, que colocava qualquer visita pra correr

Depois, fofinho, arrumadinho, cheirozinho, e bem aconchegante. Chega dá orgulho de olhar.

Peguei as caixas no lixo do mercadinho aqui perto de casa, comprei um papel floral perfeito, finalizei com uma rendinha. Como arrumar esse armário era de máxima urgência, nas portas coloquei um papel sulfite colorido, preferi assim, pois não sou muito fã do papel Contact e demora mais.

Bem melhor agora né? Vc vai deixando e a bagunça vai acumulando mais e mais...
Beijossss

3 comentários:

  1. ahh natália que bom que comentou no meu blog !!! Amei ... agora to me sentindo mais tranquila , pois amo tudo que leio , estranho não ter gostado desse. Vou seguir seu conselho e tentar ir até o fim . bjs e obrigado pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga.....seu ármario ficou lindo...eu tinha visto ele bagunçado....srsrs...agora olhando ele arrumadinho posso dizer: FICOU LINDO! ehhehe...Xerinho Kety :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Natália.

    Adorei tudo por aqui , vim e fiquei.
    Parabéns pelo seu blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, e principalmente por seu carinho em deixar registrado que passou por aqui!