Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Latas Decoradas

Maridinho está ficando maluco, onde ele vai tem milhões de latas, garrafas, objetos quebrados que não querem ser jogados fora, caixas e blá, blá blá. Lixo que imaginei peças de alto design, rsrsrs. Então pra facilitar a vida do meu Beim e evitar mais resmungos, comecei as transformações.

Latinhas de leite, tão úteis...rsrsrs. Da pra fazer milhões de coisas, e como já não sabia mais onde colocar tantos ursinhos do meu bebê, e o apego a esses não me deixam doar, resolvi decorar as latas e colocar os ursinhos dentro.

Vão enfeitar o quartinho da filhota

Lógico que ela prefere brincar de panelinhas com elas. Peguei a danada no pulo do gato, colocando no fogão pra fazer papa, kkkkkk. A idade de 25 hs de atenção pra não fazer bubagem.

 
 E vcs gostaram? Eu amei, simples e bonito.

Beijos e boa semana...

5 comentários:

  1. Gostei muito!, a utilização dos 3 Rs é maravilhoso em um mundo de alto consumo!!, ficaram lindas!
    Coloca no mosaico! http://www.casacorpoecia.com/2012/05/vem-para-o-mosaico-tema-livre.html,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Natália, ficaram lindasssss!!

    bjos e boa semana
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. .


    Gostei muito do seu trabalho.
    Tudo é lindo e sem igual.

    Beijos,

    Espero você por lá e se quiser
    poderá seguir o meu blog, como
    eu já sigo o seu.

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  4. Tudo bom Natália?
    Acabo de chegar em sua casa cheia de glamour, estou adorando conhecer!
    Parabéns pelo nascimento de sua sobrinha linda!


    Beijos e uma ótima semana a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, e principalmente por seu carinho em deixar registrado que passou por aqui!