Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dias cansativos + comprinhas...

Olá!!!
Como estão todas vcs?? Queria agradecer pelo carinho, e comentários de todas. Fico muito feliz com cada rostinho novo que aparece por aqui. Obrigada a todasss.

Aqui em casa ás horas do dia estão sendo poucas pra tanto trabalho!  Eu sempre soube que essa bagunça ia ser dureza. Mas a única imagem que me passava pela cabeça quando pensava na reforma era da minha casinha toda linda e perfumada. Agora estamos ai, na cara e na coragem, organizando tudo.
Correria total, limpa, pinta, corre atrás de menina arteira, compra móveis novos, fica de molho em casa esperando montador, tira menina danada que fica subindo em cima do rack novo, kkkkkkkkkkk. Pensa nuns dias cansativos. Uffaaa...
To parecendo a mulher polvo, rsrsrsrs.


Genteee está ficando lindo demaissss. Lógico que sou muito suspeita pra poder falar isso, mas vcs vão ver que não estou mentindo.

Fui ao shopping pra relaxar um pouquinho, e olha que coisas fofas que encontrei...

Esses potinhos são muito lindos, tudo que eu precisa pra minha cozinha.

Quando eu vi essa jarra, me apaixonei, rsrsrs.
 
Olha como era minha antiga mesinha, atrás dessa gordinha fofa. (foto antiga)

Agora minha nova mesa de jantar. Passo o dia tirando as marcas de dedinhos do vidro, rsrsrrs. Sabe como é, criança não pode ver nada novo que fica enlouquecida. A danada já até subiu em cima da mesa. Acho que era pra fazer o teste de qualidade(quase morri do coração). :)
Não reparem na porta, ainda falta pintar.

Beijos e boa semana a todos...

3 comentários:

  1. Adorei os mimos que vc comprou...
    Ótima semana.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. ai como a manuelle ta lindaaa.... amiga ta ficando linda a Casa...bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, e principalmente por seu carinho em deixar registrado que passou por aqui!